quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Motörhead - Ace of Spades

Nao tenho palavras pra descrever como esses caras são importantes pro rock pesado , nao tenho mesmo , Motörhead é uma banda de rock'n roll dos anos 70 que faz um som rápido pra caralho ,e tem um baixista/vocalista com um estilo fudidamente embriagado e uma voz totalmente distorcida e marcante.

Eles começaram em setenta e pouco , e voces podem falar o que quiserem mas eu considero eles a banda mais pesada da década , falo mesmo . As letras que falam sobre amor selvagem , alcoól e outras coisitas mais extremas , nao tinha ninguem ao menos parecido naquela época . Principalmente depois que lançaram Ace of Spades , que eu vou deixar aqui .

Esse álbum pegou o melhor momento do Motörhead , consagrando eles uma das bandas mais importantes de heavy metal da história . Depois disso veio mais uma porrada de albuns , a discografia deles é um tanto extensa . Enfim , som pesado pra vocês , garotinha ou garotinho que nao conhece heavy metal , é uma boa hora pra começar a ouvir baixando Ace of Spades. Destaque pra faixa título , Shoot You in The Back , Love me Like a Reptile , Fast and Losse e (We Are) The Road Crew , enjoy!


Ace of Spades - 1980




















  1. Ace of Spades
  2. Love Me Like a Reptile
  3. Shoot You in the Back
  4. Live to Win
  5. Fast and Loose
  6. (We Are) The Road Crew
  7. Fire Fire
  8. Jailbait
  9. Dance
  10. Bite the Bullet
  11. The Chase Is Better Than the Catch
  12. The Hammer 
  13. Dirty Love
  14. Please Don't Touch


ace of spades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário